postado em 15/03/2010 19:00
O treino de segunda do Internacional não contou com quatro titulares. Pato Abbondanzieri, Bolívar e Fabiano Eller passaram o dia realizando tratamento no departamento médico. Cada caso é um caso e cada um deles vive uma situação diferente em relação ao jogo contra o Cerro, do Uruguai, na quinta-feira. Além deles, D'Alessandro, que começará jogando diante dos uruguaios, não participou da atividade, pois atuou no empate por 1 x 1 com o Veranópolis, no domingo.
Abbondanzieri recupera-se de uma torção no tornozelo. A definição de sua presença na partida pela Copa Libertadores da América ocorrerá somente na terça-feira. A tendência é que ele esteja em campo.
Já o zagueiro Bolívar está há uma semana e meia tentando se recuperar de dores no joelho e segue fora de combate. O atleta colorado não participou do confronto diante do Deportivo Quito, na semana passada.
Eller foi liberado para atuar em Riveira, na fronteira com Livramento, no oeste gaúcho. Porém, ele deverá ficar no banco de reservas, isso porque Fossati treinou o time com o 4-4-2, dando indícios que utilizará a formação contra o Cerro.
O time que participou de um treinamento coletivo contra a equipe júnior teve Lauro; Bruno Silva, Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Edu; Kléber Pereira e Alecsandro.