postado em 16/03/2010 19:52
O atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau, destaque do Stuttgart nesta temporada, disse não temer o craque argentino Lionel Messi, do Barcelona. Os dois se enfrentarão nesta quarta, no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa. Na primeira partida, que terminou em empate por 1 x 1, Cacau teve grande atuação e foi autor do gol do clube alemão.
Para Cacau, a fórmula para parar Messi é simples: trabalhar em equipe. Apesar de negar qualquer medo, o jogador ressaltou a dificuldade da partida. "O Barça jogará diante de sua torcida, mas nós temos que aproveitar as oportunidades", declarou ao jornal espanhol Marca, na chegada a Barcelona.
Perguntado se o adversário azul-grená pode passar pelo mesmo episódio vivido pelo Real Madrid na última semana, quando os merengues foram eliminados pelo Lyon, Cacau descartou qualquer tipo de comparação. "O Barcelona é uma equipe ainda melhor do que aquela que vimos em Stuttgart. Um dia não tem nada a ver com outro", argumentou.