postado em 17/03/2010 14:09
Décimo colocado na etapa de estreia da temporada 2010 da Fórmula 1, Rubens Barrichello saiu do Bahrein um tanto quanto preocupado com o desempenho do carro da Williams. Entretanto, o diretor-técnico Sam Michael, garante que a equipe apresentará uma melhor performance nas próximas etapas do campeonato.
"Tivemos alguns problemas para resolver nos dias que antecederam a corrida e, por causa disto, o FW32 possuía três ou quatro coisas que não poderíamos mudar rapidamente. Mas a maioria delas será solucionada nas próximas duas provas e vamos dar um bom passo em nosso desenvolvimento", comentou o dirigente.
Segundo ele, Rubens Barrichello poderia ter ido além da sexta volta mais rápida da prova caso não tivesse com este pequeno dano em seu carro. "Esperamos ser mais fortes nas próximas provas. Tivemos alguns problemas de confiabilidade durante os treinos, mas depois de os mecânicos trabalharem à noite, isso foi resolvido", explicou.
Garantindo estar satisfeito com o motor Cosworth, Michael também elogiou a estreia do alemão Nico Hülkenberg, 14º colocado. "Ele foi rápido nos treinos, mas cometeu um erro na classificação e isso acabou bagunçando a corrida dele. Nico é um cara inteligente, que está desenvolvendo um ótimo relacionamento com seus engenheiros, Tom McCullough e Andrew Murdoch, e sei que vai corresponder", afirmou.