postado em 17/03/2010 15:09
Craque da Copa do Mundo de 1998, Zinedine Zidane está otimista em ver a sua França fazer bonito na África do Sul e, quem sabe, voltar da competição com a segunda estrela costurada no peito. "Acredito que algo de bom vai acontecer", projetou Zizou.
Mas seu ex-companheiro de Bordeaux e seleção, Dugarry, tem uma visão diferente. "Vejo potencial na equipe, mas, se levarmos em consideração o futebol apresentado nos últimos jogos, admito que estou preocupado. Acho que teremos de cruzar os dedos", brincou.
Responsável por conduzir Zidane, Dugarry, Deschamps, Blanc e Desailly ao primeiro título mundial da história dos Bleus, o técnico Aimé Jacquet também discordou de seu craque e se juntou a Dugarry ao projetar o que espera da França em 2010. Mas fez uma lembrança providencial e animadora.
"Todo mundo está preocupado agora, mas é preciso lembrar que em janeiro, fevereiro e março de 1998 todo mundo estava preocupado e sem confiar na equipe", concluiu, comparando a situação de Raymond Domenech com a vivida por ele há 12 anos.