postado em 17/03/2010 15:37
Em busca de um Centro de Treinamentos para estabelecer seu local de preparação, a diretoria do Fluminense estuda a possibilidade de assumir o espaço na Barra da Tijuca que já serviu a Flamengo e Vasco. Com o apoio da Unimed, principal patrocinadora do clube, as negociações já estão sendo conduzidas e uma definição deve surgir na próxima semana.
A necessidade de um CT tem sido fortemente ressaltada no Fluminense desde a última passagem de Carlos Alberto Parreira pelo comando do time, no início de 2009. O técnico René Simões foi outro a reclamar das condições de trabalho no CT das Laranjeiras, 'abandonado' pela equipe recentemente - Cuca tem preparado a equipe no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Caso um acordo para utilizar o CT da Barra da Tijuca seja alcançado, a utilização do espaço nas Laranjeiras seria esporádica - antes de clássicos e partidas importantes, para receber o apoio do torcedor. Se as negociações não forem bem encaminhadas, o elenco comandado por Cuca volta ao local no final de março.