postado em 18/03/2010 17:56
O Fluminense terá que jogar em Volta Redonda porque o Maracanã está impedido de receber jogos do clube até que a BWA, empresa que opera a venda de ingressos e a catraca em jogos do Tricolor (assim como de Vasco e Flamengo), seja impedida de trabalhar no estádio. O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, avisou que o time das Laranjeiras pretende notificar a BWA.
"Vamos notificar a BWA. É um absurdo que o Fluminense perca o mando de campo de um jogo importante por causa dos problemas ocasionados por essa empresa. A BWA presta serviços ao clube e o Fluminense não pode ser prejudicado por causa dela. É inadmissível que isso aconteça nos dias de hoje", criticou Alcides Antunes.
O dirigente não poupou críticas à empresa pelo entrevero e pediu a melhora no tratamento da BWA sobre o Fluminense. "Quem vai pagar o prejuízo técnico que vamos ter com a mudança do local da partida? O presidente da BWA foi muito infeliz quando questionou a presença de público nos jogos dos times grandes com os clubes de menor investimento", disse Antunes, antes de dar um veredicto contra o parceiro na venda de ingressos.
"O Fluminense exige o mesmo tratamento tanto nos clássicos quanto nas partidas contra estas equipes. O que não pode acontecer é o clube ser prejudicado por causa de problemas vindos de fora", encerrou.