postado em 19/03/2010 14:12
As defesas de Victor com a camisa do Grêmio podem terminar antes da Copa do Mundo. Na edição desta sexta-feira, o Diário Gaúcho publica que o jogador já está acertado com um clube do futebol italiano. A negociação seria de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões). Desse valor, metade pertence ao Tricolor e outra parte ao Paulista de Jundiaí. A direção gremista nega que a negociação tenha ocorrido.
"Pela qualidade do jogador, essas sondagens se tornaram rotina. Não há proposta oficializada de algum clube que queira contar com Victor depois a janela de agosto. Além disso, o Grêmio não está disponibilizando o jogador", explicou o assessor de futebol gremista, Luis Onofre Meira, à Rádio Gaúcha.
O encontro com o empresário que teria intermediado o negócio teria ocorrido antes da partida contra o Votoraty, pela Copa do Brasil. Caso o destino do goleiro realmente seja a Itália, Milan e Fiorentina são os clubes que podem ter interesse no jogador, conforme publicou o site Calciomercato, especializado no mercado da bola.
A equipe Viola já havia mostrado a intenção em contar com o gremista. O Milan busca um substituto para Abbiati e Dida, que não são unanimidades em Milão. Nas últimas janelas de transferências, o goleiro também esteve nos planos do Bari e do Benfica.