postado em 19/03/2010 14:50
Sem seu principal atacante, Fred, para o confronto deste domingo, às 17h (de Brasília), diante do Resende, Cuca lamentou nesta sexta-feira a ausência do camisa 9 para o confronto. De acordo com a opinião do comandante tricolor, a não escalação do capitão da equipe será uma grande perda em vários aspectos para o Tricolor."Infelizmente, a perda do Fred prejudica o Fluminense em vários aspectos. Não vou nem falar no aspecto técnico e tático, mas no fato de perdermos uma liderança dentro de campo", afirmou Cuca.
Pelo que se viu no treino desta sexta-feira, e mesmo sem a confirmação por parte de Cuca, o Fluminense deverá ir a campo no domingo com a seguinte escalação: Rafael; Gum, Cássio e Dalton; Mariano, Diguinho, Thiaguinho, Darío Conca e Júlio César; Alan e André Lima.
Neste sábado o elenco participa de um trabalho recreativo, novamente no Estádio Luso-Brasileiro, e depois a delegação viaja para Volta Redonda.
Torcedores
Após o treino desta sexta-feira, Cuca acabou abordado sobre a baixa média de público do Campeonato Carioca. Sem querer entrar em polêmica ele lamentou o que vem acontecendo.
"Tenho trabalhado os últimos anos no Campeonato Carioca e o torneio desse ano está diferente mesmo, com pouca presença de público. Não quero entrar no mérito da questão, mas acredito que possa estar pesando diversos aspectos, como o preço salgado, a questão das bilheterias e o fato de não se vender ingressos no dia dos jogos", disse Cuca.
"Lamento muito a situação, pois o torcedor faz falta e todos perdem com essa realidade", completou.