postado em 20/03/2010 15:43
Reintegrado ao elenco principal do Internacional, o atacante Walter se diz motivado para reconquistar um espaço na equipe. Ainda assim, o novato tem consciência de que terá trabalho para resgatar a confiança do técnico Jorge Fossati.
"Sei que vou ter que começar do zero", admitiu Walter. "Mas vontade não vai faltar. Vou dar o máximo em cada treino para conquistar novamente o Fossati e o grupo. Todo mundo me recebeu muito bem no Beira-Rio. É a minha segunda casa", discursou.
Walter havia sido afastado dos demais jogadores do time principal por ficar 10 dias sem trabalhar. Na sexta-feira, a diretoria do Inter decidiu aprovar a conduta do atacante no período de castigo e relevar seu ato de indisciplina.
"Houve um problema, que foi tratado internamente e acabou superado. O Inter tem uma norma estabelecida, que deve ser respeitada. O Walter está em fase de aprendizagem na vida e, assim como qualquer pessoa, enfrentou uma fase difícil. Mas ele é um atleta de muita qualidade e contamos com ele", confiou Roberto Siegmann, vice-presidente de serviços especializados e assessor de futebol do Inter.