postado em 21/03/2010 11:43
Sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, Bruno Senna não se esqueceu do aniversário do tio, que neste domingo completaria 50 anos caso estivesse vivo. Pelo Twitter, o piloto da Hispania falou sobre a data e a falta que sente do familiar.
"Feliz 50 anos, Becão (apelido de Senna)! Realmente gostaria que você estivesse ainda junto conosco! Saudades! Vou fazer meu melhor SEMPRE", postou Bruno, na manhã deste domingo. Inspirado pelo tio, ele chegou à Fórmula 1 este ano, depois de retomar a carreira em 2004 - na ocasião da morte do tio, dez anos antes, a família pediu a Bruno que se afastasse das competições.
Outros pilotos também falaram do aniversário de Senna na rede social. "Feliz Senna Day a todos no Brasil", comentou Rubens Barrichello, já na Austrália para a disputa da próxima etapa do Mundial de Fórmula 1. Dos atuais piloto no grid, somente Rubinho e Michael Schumacher puderam correr ao lado e contra o ídolo.
Tony Kanaan, por sua vez, se manifestou ainda no sábado. "Amanhã o mestre de todos faria 50 anos. O melhor de todos. Ayrton Senna", afirmou o representante do Brasil na equipe Andretti, da Fórmula Indy.