postado em 23/03/2010 18:40
Xodó do Botafogo nesta temporada, o atacante Caio vai encarar pela primeira vez seu ex-time, o Volta Redonda, nesta quinta-feira. Para o jogador, será uma partida especial, pois ele conhece todos no adversário. O alvinegro afirmou que o time precisa respeitar o Voltaço e buscar mais uma vitória para manter a liderança do Grupo B da Taça Rio.
"Agora vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Volta Redonda, nem nos juniores isso tinha acontecido. Conheço todo mundo lá, um pessoal muito humilde, vou cumprimentá-los antes do jogo", disse o atacante do Alvinegro ao site de seu clube. "Mas como já disse o Joel, é uma das partidas mais difíceis. Vamos respeitar o Volta Redonda, mas vamos jogar sério, pois precisamos da vitória", complementou.
Caio também disse esperar uma torcida particular de sua família e amigos no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. "Nas últimas vezes que fui lá sempre houve festa, minha família gosta muito disso. Devem ir familiares e amigos ao jogo, mas ainda não falei com eles", avisou.
No entanto, quando o assunto foi a titularidade, Caio não quis polemizar. O atacante afirmou que espera poder começar a partida, mas que o mais importante é ajudar o Botafogo, que terá a volta de Loco Abreu. Mesmo assim, o técnico Joel Santana ainda pensa se mantém Caio e Herrera no time titular.
"É lógico que todo jogador quer ser titular, ninguém deve se contentar com a reserva. Tenho terça e quarta-feira para ver se consigo, mas respeito os companheiros. Se ficar no banco, vou entrar com a mesma vontade e dedicação, pois o importante é ajudar o grupo", encerrou.