postado em 25/03/2010 10:49
A foto de Ronaldo erguendo seu dedo médio na saída do estacionamento da Arena Barueri, quarta-feira, após a derrota do Corinthians para o Paulista, repercutiu até fora do país, mas, segundo o Fenômeno, não foi uma manifestação ofensiva à Fiel. Através de comunicado oficial distribuído à imprensa nesta quinta, o camisa 9 justificou a atitude pouco educada e garantiu que não teve qualquer intenção de ofender a massa que sempre o apoiou.
"Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio", assegurou.
Ciente de que arranhou a imagem de ídolo que construiu junto aos torcedores alvinegros em pouco mais de um ano no Parque São Jorge, Ronaldo não se esqueceu de pedir desculpas à imensa Nação apaixonada pelo Timão.
"Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui", concluiu o jogador, tentando consertar o erro.