postado em 26/03/2010 18:09
O Fluminense se prepara para o clássico contra o Vasco neste domingo, e o técnico Cuca manterá a escalação que iniciou o jogo contra o Madureira. Mesmo vivendo momento oposto ao do adversário, o treinador rechaçou qualquer tipo de favoritismo tricolor para esta partida."O momento deles não tem nada a ver com a gente. Nosso trabalho é o mesmo de sempre, com muita seriedade e buscando mais uma vitória. O alerta está ligado, porque quando é depositado favoritismo em um clássico é preciso abrir o olho. O momento do Vasco não condiz com a grandeza do clube e a qualquer instante eles darão a volta por cima", elogiou o técnico do tricolor.
Cuca afirmou que o Vasco é um clube grande e estava bem até pouco tempo atrás. Para ele, as quedas de Estevam Soares e Vágner Mancini atestam que o momento pode mudar caso os resultados positivos parem de acontecer.
"A tranquilidade que vivemos hoje o Vasco teve ontem, principalmente após a vitória por 6 a 0 sobre o Botafogo, mas aí perdeu uma final e a coisa virou. No Rio já caíram dois treinadores e uma boa fase só é mantida com resultados. Estamos atentos a isso", declarou.
O Fluminense só precisa de um empate para se garantir nas semifinais da Taça Rio.