postado em 27/03/2010 11:09
Após a demissão de Antônio Lopes no Atlético-PR, as especulações sobre o possível novo treinador não param de crescer. Embora o auxiliar técnico Leandro Niehues tenha permanência no cargo garantida até o final do Campeonato Paranaense, o novo cotado para assumir o comando do Furacão para o Campeonato Brasileiro é o ex-zagueiro Argel Fucks.Aos 31 anos, Argel comanda o São José-RS, time surpreendeu no Campeonato Gaúcho ao vencer o Internacional por 3 x 0 na última rodada. O treinador teria se reunido com a diretoria do Furacão e já estaria procurando lugar para morar em Curitiba. A informação, no entanto, foi desmentida por Marcos Malucelli, presidente do Furacão.
"Não estamos procurando técnico algum no momento", garantiu o dirigente, em declaração ao jornal Gazeta do Povo. Argel também despistou sobre uma possível negociação, mas fez muitos elogios ao clube. O treinador, que passou também por clubes como Mogi Mirim e Guaratinguetá tem acordo para comandar o Criciúma no segundo semestre.
"Mas não assinamos nada", ressaltou, deixando claro a hipótese de mudar seus planos para trabalhar no Atlético-PR. "Fico muito honrado em ter o meu nome ao menos ventilado em Curitiba. O pessoal tem me perguntando sobre essa suposta proposta e tenho dito que seria um prazer trabalhar em um clube com a estrutura e o potencial que o Atlético", continuou.
"Tem uma torcida quente e apaixonada. Porém, infelizmente não tenho nenhuma proposta", complementou Argel, que como zagueiro passou por Internacional, Santos, Palmeiras e Cruzeiro, além de Benfica e Porto, em Portugal, e Racing Santander, na Espanha.