postado em 27/03/2010 12:21
Milão - Depois de ser eliminado na Copa dos Campeões e perder a segunda colocação do Campeonato Italiano, o técnico Leonardo tem enfrentado muita pressão no Milan. A última delas veio do dono do clube e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. O dirigente afirmou, em entrevista a um canal local, que está triste com a situação do clube rossonero."Berlusconi está triste pelo Milan? Daquela entrevista podemos fazer dez interpretações. Com ele não tenho problema algum e não vou vir aqui para esconder a verdade", disse Leonardo, negando uma complicada relação pessoal entre ele e o mandatário milanês. Diante do momento difícil, o brasileiro tenta não ligar para boatos e críticas.
"Não vou falar de coisas virtuais, mas sim das reais: estou concentrado nas últimas oito partidas que faltam, esta é a realidade do meu trabalho. O resto, do que importa?", indagou o treinador. Apesar disso, ele admitiu que Berlusconi já o procurou para discutir sobre as táticas empregadas dentro de campo.
"O meu relacionamento com ele eu já contei como é. É natural que haja conversas sobre como devemos jogar, como podemos vencer. Mas não tenho problema algum com ele", explicou o brasileiro, que volta a campo neste domingo (28/3) contra a Lazio para tentar quebrar sequência de dois jogos sem vitória no Calcio. O time rossonero é terceiro colocado, com 59 pontos, quatro atrás da líder Inter.