Superesportes

Bragantino bate Rio Claro e se distancia da degola

postado em 27/03/2010 22:26
Rio Claro (SP) ; Em um chamado "jogo de seis pontos", o Bragantino foi até o estádio Augusto Schimidt enfrentar o Rio Claro com um grande peso, pois o derrotado desta partida ficaria muito próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Porém, o time de Bragança Paulista jogou bem, e venceu os anfitriões por 3 x 1, ficando mais longe da degola.

Isso porque o Bragantino foi a 20 pontos no Campeonato Paulista, chagando à 11; colocação, abaixo do Palmeiras, que tem 24 pontos. Além disso o time do técnico Marcelo Veiga se distanciou um pouco do rebaixamento, uma vez que o último colocado da área de descendo, o Mirassol, tem 16 pontos. Enquanto isso, o Rio Claro mantém o sinal amarelo aceso, pois estacionou nos 18 pontos, na 14; colocação.

O time visitante abriu o placar logo no início da partida, com Frontini usando a cabeça após cruzamento de Diego Macedo para mandar a bola para as redes logo aos três, nos primeiros minutos de jogo, já deixando a equipe de Bragança Paulista em vantagem.

O segundo gol do Bragantino saiu com uma assistência curiosa aos 13 minutos do segundo tempo. Isso porque o arqueiro Gilvan bateu tiro de meta, a defesa do Rio Claro se atrapalhou e Léo Jaime ficou cara a cara com o arqueiro adversário, tendo o trabalho apenas de tocar no cantinho para ampliar a vantagem.

Pouco depois, aos 20 minutos, Léo Jaime mostrou que estava inspirado no jogo, pois novamente recebeu passe em profundidade, em posição legal, e fez seu segundo tento, terceiro do Bragantino na partida.

Em cobrança de falta ensaiada, Luiz Fernando recebeu na esquerda e chutou cruzado para descontar para o Rio Claro, porém, estava tarde demais para uma reação dos anfitriões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação