postado em 31/03/2010 19:08
O Arsenal não contará com seu principal jogador para enfrentar o Barcelona no confronto de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, marcado para o próximo dia 6 de abril, no Camp Nou. O capitão Cesc Fábregas recebeu o segundo cartão amarelo no empate por 2 x 2 nesta quarta-feira e terá que cumprir suspensão.
Fábregas foi o autor do gol de empate desta quarta-feira, de pênalti. Na cobrança, o meio campo espanhol sentiu a perna e passou a preocupar o técnico Arsene Wenger para os próximos jogos do Campeonato Inglês.
"Não posso dar um relatório ainda. Ainda não falei com o departamento médico", disse Wenger. Quando o espanhol se contundiu, o técnico dos Gunners já havia feito três substituições. "Tive que deixar ele lá mesmo querendo tirá-lo. De qualquer modo, ele queria continuar no jogo", completou.
Quem também preocupa o Arsenal é o defensor francês Gallas. De volta ao time após longo tempo se recuperando de lesão, o zagueiro distendeu o músculo da panturrilha no confronto desta quarta-feira. "Acho que é o fim da temporada para ele, mas não incluo aí a Copa do Mundo. Acho que estará pronto para o Mundial", avaliou Wenger.