postado em 01/04/2010 11:30
Por conta da classificação sobre o Paysandu, o próximo compromisso no calendário do Palmeiras está agendado para daqui a duas semanas. As rodadas restantes do Campeonato Paulista servirão somente como laboratório para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em 14 de abril.
[SAIBAMAIS]"Agora vamos poder trabalhar com mais tranquilidade. Temos um jogo importante só daqui a 14 dias", justificou o técnico Antônio Carlos, desconsiderando os jogos contra Oeste e Paulista, pela competição estadual, em que o Palmeiras ocupa a 10ª colocação e está matematicamente eliminado das semifinais.
O próximo adversário na Copa do Brasil sairá do duelo entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA. As duas equipes fazem o jogo de volta nesta quinta-feira, em Curitiba. Com o empate por 1 a 1 em São Luís, a equipe paranaense leva vantagem de poder empatar sem gols para enfrentar o Palmeiras nas oitavas.
"Talvez enfrentemos o Atlético-PR na próxima fase, uma equipe que vem fazendo um bom Campeonato Paranaense e mescla jogadores experientes com jovens. Vamos esperar eles se classificarem primeiro, mas coloco o Palmeiras na mesma condição das outras equipes da competição", encerrou o treinador.