postado em 01/04/2010 16:10
O Santos realizou um treinamento tático nesta quinta-feira, visando ajustar a equipe que irá enfrentar o São Caetano, domingo, no estádio Anacleto Campanella, em confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior testou o time com três atacantes, inclusive com Robinho entre os titulares.
Com a participação no treino desta quinta, o atacante pode retornar à equipe depois de quatro partidas afastado. O camisa 7 esteve ausente nas vitórias sobre o Remo, pela Copa do Brasil; Ituano, Botafogo-SP e Monte Azul, pelo Campeonato Paulista, devido a uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda.
Além do 'Rei das Pedaladas', o treinador também acabou promovendo a entrada de Bruno Aguiar na defesa, ao lado de Edu Dracena. Isto porque, Durval acabou sendo poupado da atividade por Dorival, deixando o zagueiro trabalhando apenas fisicamente, em separado.
Sendo assim, o Alvinegro Praiano treinou com a seguinte formação: Felipe; Pará, Bruno Aguiar, Edu Dracena e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Neymar, André e Robinho.
Os santistas ainda terão dois treinamentos, um na sexta à tarde e outro no sábado pela manhã, para que Dorival Júnior possa definir o time que irá jogar diante do Azulão.