postado em 01/04/2010 17:48
O Avaí não atravessa seu melhor momento na temporada de 2010, porém, na noite desta quarta-feira, o time catarinense conseguiu uma classificação heróica na Copa do Brasil, ao vencer o Coritiba, em pleno Estádio Couto Pereira, por 1 a 0. O gol do triunfo saiu dos pés de Caio, que vibrou muito por ter sido o responsável pela seqüência do time na competição nacional.
"Eu estou muito feliz pela oportunidade de fazer o gol. Faz tempo que faço as jogadas e a bola não estava entrando, mas hoje fui muito feliz, iluminado e Deus me deu esse presente", comemorou o meia.
Ainda sem uma vaga de titular no time de Péricles Chamusca, Caio promete seguir batalhando pela posição no meio de campo avaiano. "Vamos trabalhar, enquanto o professor estiver acreditando que estou fazendo as coisas certas dentro de campo eu vou procurar fazer o melhor para a equipe sair vencedora", comentou.
O meio-campista ainda fez questão de comemorar o pênalti desperdiçado pelo Coritiba, já nos acréscimos da partida, que poderia ter feito o seu tento no jogo ter passado despercebido. "Saiu um pênalti faltando três minutos para acabar o jogo, mas graças a Deus a bola não entrou e agora é trabalhar no Catarinense para buscar a liderança de novo", completou Caio.