postado em 01/04/2010 17:55
O goleiro Orozco 'estragou' o presente de aniversário do atacante Washington, que completa 35 anos nesta quinta-feira, mas não pôde comemorar a vitória, já que seus chutes pararam nas defesas do arqueiro do Monterrey. Mesmo assim, o Coração Valente festeja a data especial com os amigos do Tricolor no México.
"Infelizmente, não conseguimos uma vitória ontem (quarta), que seria o melhor presente de aniversário possível, mas o time lutou, brigou e com certeza vai definir nossa classificação no Morumbi", afirmou o jogador, ao site oficial do clube.
Por sinal, a melhor oportunidade do São Paulo no estádio Tecnológico saiu dos pés justamente de Washington, que arrematou de primeira após cruzamento de Hernanes. Mas Orozco voou para o canto e salvou os mexicanos.
Depois de festejar com os colegas de Tricolor, o Coração Valente planeja uma comemoração atrasada em seu retorno ao Brasil.
"É muito bom poder estar com meus amigos do clube neste aniversário, mas não posso deixar de sentir falta da minha família, da minha esposa e das minhas filhas. Mas isso não é problema, pois chegando ao Brasil também vou comemorar com elas", comentou o atacante, nascido em 1º de abril de 1975, em Brasília.
A delegação são-paulina embarca na noite desta quinta e só chega ao Brasil na manhã de sexta-feira.