Superesportes

Para Adilson, "Cruzeiro fez um bom jogo"

postado em 03/04/2010 22:39
O Cruzeiro esteve irreconhecível neste sábado (3/4). Depois da ótima apresentação diante do Vélez Sarsfield, na última quarta-feira, quando venceu por 3 x 0, a equipe celeste, mesmo jogando com o time quase completo, não conseguiu superar o modesto Uberaba, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro.

Na partida entre as duas equipes, pela primeira fase do estadual, a Raposa não encontrou nenhum problema e aplicou uma sonora goleada por 5 x 0. O jogo deste sábado foi diferente. O placar de 2 x 2 mostrou o equilíbrio da partida e as várias dificuldades que o Cruzeiro teve para armar as jogadas e segurar os contra ataques do adversário. Ainda assim o técnico Adilson Batista gostou do que viu.

"Acho que o Cruzeiro fez um bom jogo, rodou bem a bola, tivemos mais de 65% de posse de bola no primeiro tempo. Eles tiveram um contra ataque, uma bola com o Caçapa (que falhou no segundo gol do Uberaba), mais duas situações e mais nada. Tivemos oportunidades claras e não fizemos", comentou.

O árbitro teve trabalho no duelo entre a Raposa e o Zebu. Bastante disputado, o jogo teve muitas faltas, entradas ríspidas, nove cartões amarelos e dois vermelhos. "É bom que o jogo fique quente, tivemos disputas acirradas e expulsões. Foi um bom jogo, nós respeitamos e vai ser um jogo muito gostoso na quarta. Está em aberto a disputa. Vamos com um time competitivo, forte, não muda muito meus planos e vamos com confiança para lá", destacou o treinador celeste.

No jogo de volta o Cruzeiro tem a vantagem de outro empate, já que teve melhor campanha na primeira fase da competição. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Uberabão, no Triângulo Mineiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação