Superesportes

São Caetano atropela Unilever e sai na frente na Superliga

postado em 03/04/2010 23:31
Na noite deste sábado (3/4), o São Caetano recebeu o Unilever/Rio de Janeiro no Ginásio Lauro Gomes, pela primeira partida válida pela segunda semifinal da Superliga feminina de vôlei e fez 3 a 0, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/19, abrindo vantagem na série de melhor de três que dará lugar na grande decisão da competição.

Com o apoio de seus torcedores, o São Caetano apresentou um jogo agressivo, surpreendendo os seus visitantes logo no primeiro set. Com Sheilla inspirada, mostrando poder de decisão, e Suéllen tendo bela atuação como líbero, a equipe anfitriã fez 25/22 sem grandes dificuldades.

No segundo set, a superioridade dos donos da casa seguiu evidente e nem mesmo uma discussão entre Mari e outra companheira evitou nova vitória do São Caetano. Pelo lado do time do técnico Bernardinho, Joycinha não conseguiu virar boa parte de suas bolas, mas mesmo assim o placar foi apertado: 26/24.

Na terceira parte do duelo, a equipe da Grande São Paulo não amoleceu e, contando com boa atuação de Mari, fechou a partida com um surpreendente 3 a 0, graças ao placar de 25/19 no set.

Como fez campanha pior que o Unilever/Rio de Janeiro na primeira fase da Superliga, o São Caetano terá as próximas duas partidas na capital fluminense. Porém, se vencer o próximo embate, já garante classificação para a final, que será realizada contra Pinheiros ou Osasco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação