Superesportes

Marcelo Oliveira defende o ataque paranista após derrota

postado em 04/04/2010 19:41
A derrota no clássico diante do Atlético Paranaense sepultou o sonho do Paraná Clube de conquistar o título do Campeonato Paranaense, mas não diminuiu a pressão sobre o grupo na busca por resultados positivos. Após o jogo, técnico Marcelo Oliveira defendeu o criticado ataque paranista, que não tem funcionado bem, mesmo quando o restante do time faz ótimas apresentações.

"Eu faço tudo dentro da minha convicção e colocando os melhores jogadores. A cada jogo estávamos criando três ou quatro oportunidades. Por ansiedade, desta vez perdemos três, que poderiam ter mudado a história do jogo", avaliou o treinador, que fez uma análise positiva da partida. "Fizemos um jogo bom, com muita marcação. Levamos um gol em uma bola com muita gente na área, foi uma infelicidade", completou.

Oliveira evitou um assunto recorrente no clube, o das contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro, e preferiu exaltar seu grupo, deixando nas entrelinhas apenas a necessidade de alguns ajustes e reforços para complementar o trabalho. "Todos os jogadores estão exaustos porque correm muito, Eles dignificaram a camisa do Paraná Clube. Agora precisamos de uma conjunção maior de todos dentro do clube", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação