postado em 05/04/2010 10:48
O Palmeiras demonstrou interesse na contratação do atacante Taison, que vem tendo poucas oportunidades no Internacional e está insatisfeito por ficar no banco de reservas. Porém, a diretoria colorada pediu uma fortuna para liberar o jogador.De acordo com o presidente Vitório Píffero, a multa rescisória do atacante é de R$ 95 milhões e somente com o pagamento dela o Internacional pretende se desfazer de Taison, principalmente se for para um clube brasileiro.
;Não temos interesse em vender o jogador, muito menos para um concorrente brasileiro. Quem quiser tirá-lo do Beira-Rio terá que desembolsar o valor da multa rescisória. E ela está fixada em 40 milhões de euros;, afirmou o dirigente.
Taison, que reclamou de ficar no banco de reservas, entrou durante a vitória sobre a Universidade e marcou dois gols. Após a partida, ele declarou que pretende ficar no Internacional e ir em busca da vaga de titular.
;Acharam que eu queria criar caso e forçar minha escalação quando disse que gostaria de jogar. Maldade de certas pessoas. Pretendo ficar. Se for para receber novas chances de recuperar a posição, já está bom para mim;, comentou o camisa 7.