postado em 05/04/2010 21:19
Derrotado pelo Corinthians na última quinta-feira, o Cerro Porteño, do Paraguai, dispensou um velho conhecido dos brasileiros na noite desta segunda. O atacante César 'El Tigre' Ramírez, ex-Flamengo, teve seu contrato com o clube rescindido por conta de problemas com o técnico da equipe, o argentino Pedro Troglio.
Ausente do elenco que perdeu por 2 x 1 para o Timão pela Taça Libertadores da América, Ramírez foi barrado no treino do Cerro nesta tarde. O presidente do clube paraguaio, Juan José Zapag, teria declarado a rádios locais que o atacante chamou o técnico Troglio de 'falso' e, por isso, foi dispensado.
Segundo Ramírez, entretanto, ele soube da decisão da diretoria através da imprensa de Assunção. Lanterna do grupo 1, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o Cerro foi eliminado prematuramente da Libertadores. No Campeonato Paraguaio, entretanto, a situação é outra: o time é líder do Torneio Apertura, com 28 pontos, e vantagem de cinco tentos sobre o segundo colocado, Rubio Ñú.