postado em 06/04/2010 08:12
O matrimônio entre a tenista indiana Sania Mirza e o jogador de críquete paquistanês Shoaib Malik ganhou mais uma página neste final de semana, quando Malik foi impedido de deixar a Índia pela polícia até que a finalização sobre seu passado não seja concretizada.
O casamento, polêmico por excelência, já que envolve duas pessoas oriundas de nações com rivalidade histórica e que já travaram três guerras desde que tornaram-se independentes, ganha novos agravantes a cada dia e pode voltar a ser dificultado pela polícia local. Apesar das represálias, a cerimônia está marcada para o próximo dia 15.
O último grande obstáculo foi a descoberta de um velho casamento do jogador de críquete, selado em 2002. Contudo, Malik alega não ter validade já que conheceu o antigo afeto pela internet e acabou pedindo sua mão por telefone. À época, o atleta chegou a assinar um certificado nupcial.
A mulher, chamada Ayesha Siddique e que surpreendeu o ex-capitão da seleção paquistanesa de críquete por apresentar algumas abruptas 'diferenças' na vida real em relação ao que divulgou no mundo virtual, acusa Malik de intimidação criminal, traição, fraude e fustigação de dote.