postado em 08/04/2010 09:11
Quando Wayne Rooney caiu no gramado na primeira partida das quartas de final da Copa dos Campeões, ante o Bayern de Munique, os prognósticos eram catastróficos. Especulavam que o jogador do Manchester United iria até perder a Copa do Mundo. No entanto, médicos diagnosticaram a lesão no tornozelo com um tempo de até um mês de recuperação. E nem mesmo uma semana depois, o camisa 10 já voltava a campo pelos Devils.
Novamente contra a equipe alemã, o técnico Sir Alex Ferguson surpreendeu e escalou o atacante como titular, mesmo com Rooney tendo chegado a Old Trafford com o pé imobilizado. Após jogar e bem contra o Bayern, o avante voltou a sentir dores no tornozelo direito, especialmente após uma dividida com Van Buyten.
No entanto, desta vez até o tempo estimado que ficará longe dos gramados é menor. Pela lesão, no mesmo tornozelo, prova de que Rooney entrou em campo no sacrifício, o camisa 10 só deve perder a partida ante o Blackburn pelo Campeonato Inglês, mas deve voltar par ao clássico contra o Manchester City.