postado em 08/04/2010 15:50
O Bahia venceu o Feirense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira e fechou a segunda fase do Campeonato Baiano como líder do Grupo 4, com 16 pontos. Apesar de contente com seu time, o técnico Renato Gaúcho mostrou insatisfação com a arbitragem nos últimos jogos do Tricolor, e pediu mais ação da diretoria quanto ao assunto."Cabe à diretoria reclamar da arbitragem, não a mim. S eu reclamo, fico marcado para os próximos jogos. Eu faço meu papel dentro de campo. Do outro lado, quando eles têm problemas, eles gritam. Aqui ninguém grita e não vou seu eu que vou ficar gritando. Depois acabo sendo expulso de campo na outra partida", reclamou o comandante.
No duelo contra o Feirense, o Bahia teve as presenças de Carlos Alberto e Mendes em campo. O primeiro voltou de longo período de recuperação de uma lesão, enquanto o segundo foi contratado nesta semana e fez sua primeira partida com a camisa Tricolor.
"O Carlos Alberto tem bastante qualidade, mas precisamos ter paciência com ele, pois está muito tempo parado. Já o Mendes acabou de chegar, ainda não conhece o restante do grupo. Temos que dar tempo ao tempo, mas tenho certeza que eles vão nos ajudar nesta reta final", comentou Renato Gaúcho.
Para a próxima partida do Bahia, que será contra o Bahia de Feira de Santana, pelas semifinais, o treinador não poderá contar com o zagueiro Alison, que recebeu seu terceiro cartão amarelo. Para suprir a ausência do defensor, Tiago deverá ser o escolhido pelo comandante.