postado em 08/04/2010 15:59
O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, desmentiu nesta quinta-feira a informação de que a equipe não deve renovar o contrato do brasileiro Felipe Massa para a próxima temporada da Fórmula-1, deixando assim espaço para a contratação do polonês Robert Kubica."Queremos seguir com Felipe no futuro, percebemos que ele evoluiu muito nas últimas temporadas e já é tão bom quanto qualquer outro piloto do grid", disse Domenicali à revista alemã Sport Bild.
A outro periódico germânico, o Die Welt, o chefe da Ferrari reforçou a intenção de renovar o contrato do brasileiro e indicou que o novo acordo deve ter pelo menos dois anos de duração.
"Apesar de termos recebido algumas críticas externas nos últimos anos, decidimos estender nossa parceria por um prazo maior, isso significa um período maior do que 12 meses", completou Domenicali.
Os boatos de que ao final da temporada o brasileiro seria substituído por Kubica ganharam força após a revista francesa AutoHebdo publicar que Massa corria sério risco de perder sua vaga na escuderia italiano em 2011.