Superesportes

Técnico do Botafogo-DF pede demissão

postado em 12/04/2010 11:00
Gerson Vieira assume o Botafogo-DF: técnico comandou o Gama no CandangãoO Botafogo-DF teve as estruturas abaladas mais uma vez em um intervalo de apenas dois dias. No domingo (11/4), o time da estrela solitária foi goleado pelo Ceilandense por 4 x 1 dentro de casa, no estádio do Cave. Nesta segunda-feira, o treinador Reinaldo Gueldini pediu demissão.

Gueldini já era perseguido pela torcida e no domingo, após a partida, a situação ficou "intragável" para os torcedores, que pediram a saída do técnico.

O sucessor de Gueldini será apresentado nesta terça-feira. O novo técnico do Botafogo-DF será Gerson Vieira, que treinou o Gama no Campeonato Candango. Além do alviverde, Vieira comandou o Ceilandense e foi o responsável pelo retorno do clube à primeira divisão do DF.

Gerson Vieira terá uma tarefa difícil já no primeiro compromisso à frente do alvinegro: pegará o Brasiliense no Serejão. Ameaçado por Ceilândia e Ceilandense, a filial do Glorioso no DF precisa vencer para se garantir na final do Candangão 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação