Superesportes

Jornal coloca Felipão como um dos cotados para assumir o Real no lugar de Pellegrini

postado em 12/04/2010 11:48
A derrota no clássico para o Barcelona neste final de semana parece não ter sido bem aceita pelos dirigentes do Real Madrid, que já estudam fazer mudanças na comissão técnica. Um dos nomes cotados é o de Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Segundo o jornal espanhol Marca, o atual técnico do time madrilenho, Manuel Pellegrini está com os dias contados e pode ser demitido a qualquer momento. Na lista de possíveis treinadores, o de Felipão é um dos preferidos.

Atualmente, o ex-técnico da Seleção Brasileira está no Bunyodkor, do Uzbesquistão, já esteve na mira do Real Madrid logo depois de deixar o comando do Chelsea, mas o negócio não foi para frente.

Além de Felipão, o jornal espanhol cita outros nomes como possíveis treinadores do time merengue, como José Mourinho, Rafa Benítez, Carlo Ancelotti e Fabio Capello. Pellegrini está em baixa e deve deixar o Real no final da temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação