postado em 13/04/2010 14:44
Em ótima fase desde a metade da temporada 2009, a Force India espera manter o bom desempenho e brigar de frente com a Renault, a quem considera a maior adversária. Para o chefe da escuderia, Vijay Mallya, a equipe teve um ótimo começo de temporada e deverá continuar melhorando até que ultrapasse a agremiação francesa.
"O grid está bastante forte e nós vimos na Malásia e na Austrália, e não temos uma definição muito clara entre os primeiros colocados e o grupo do meio da tabela. Mas o mais importante atualmente é que continuamos na briga", afirmou Mallya.
O time indiano conquistou 18 pontos nas três primeiras corridas da temporada, e é a quinta colocada no Mundial de Construtores, estando seis à frente dos franceses. Tal desempenho dá ao dirigente a oportunidade de sonhar com um futuro ainda melhor nas próximas provas.
"A Renault aparentemente está muito forte neste momento, mas ainda teremos muitas corridas durante o ano para, quem sabe, ultrapassa-los ao longo do ano. Os pilotos estão confiantes e o time está trabalhando bem, então acho que a quinta posição é realística", comentou o dirigente.
"No início da temporada eu disse que queria apenas completar as corridas regularmente. É muito bom ver o quão longe você foi depois de um ano", completou o indiano, chefe da equipe sediada em Silverstone, na Inglaterra.