postado em 13/04/2010 16:14
A ausência de Adriano para a partida contra o Universidad Católica, do Chile, não preocupa o atacante Vágner Love. Sem seu companheiro de 'Império do Amor', com foi apelidada a dupla ofensiva rubro-negra, ele garante que chamará para si a responsabilidade de resolver em momento decisivo da Copa Libertadores.
"Todos no grupo têm a sua parcela de responsabilidade. Ali na frente eu chamo a responsabilidade para mim e procuro sempre fazer o melhor. Quando o Adriano está comigo, nós dividimos essa responsabilidade. Sem ele, espero continuar ajudando", disse Love, antes de embarcar com o elenco para o país sul-americano.
"O Adriano nos ajuda muito. Infelizmente ele não está indo (ao Chile) e espero que ele volte ao time o mais rápido possível", continuou o Artilheiro do Amor. A ausência do Imperador acabou por complicar a vida do técnico Andrade, que só deve definir o substituto do camisa 10 já no Chile - o meia Michael, lesionado, é outro desfalque.
"Ainda não sei se começo com dois atacantes, se começo com um. Tenho algumas dúvidas ainda, principalmente na frente, por causa dos desfalques do Adriano e do Michael. Mas, como sempre digo, vou escalar o melhor para o Flamengo no momento", complementou o treinador, que tem Vinícius Pacheco, Petkovic e Bruno Mezenga como opções.