postado em 13/04/2010 22:57
Acabou - Segundo Seraphim Del Grande, a diretoria não fará o mesmo esforço do ano passado para segurar os principais atletas do elenco. "Vamos sentar e conversar. Até porque não podemos impedir o sonho dos jogadores", comentou o diretor, negando ser uma saída para equilibrar as finanças.DM - Após o treinamento desta sexta-feira, o departamento médico pode voltar a ter trabalho. O atacante Marquinhos sofreu uma pancada na coxa direita, enquanto o volante Edinho apresentou um trauma no joelho esquerdo. O médico Rubens Sampaio espera o período de observação para avaliá-los melhor.
Pai animado - O meia Lincoln acompanhou na segunda-feira o nascimento de seu primeiro filho e disse ainda mais motivado no clube. "Foi emocionante. É algo particular que a gente sente muito forte. Sabia que o nascimento ia acontecer a qualquer momento e vou unir isso a minha motivação", apontou.
Eternizado - Bicampeão mundial com a seleção brasileira, o lateral direito Djalma Santos, ídolo do Palmeiras na década de 1960, deixou a marca de seus pés na calçada da fama do Maracanã. "Nunca é tarde para completar essa homenagem", disse o ex-jogador, que já tinha uma placa com seu nome.