Superesportes

Super-Santos quer manter o foco contra o Guarani

postado em 14/04/2010 08:56
Santos (SP) ; O Santos entra em campo contra o Guarani, hoje, às 21h50, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, comemorando uma data especial. É que em 14 de abril de 1912, há exatos 98 anos, o Peixe era fundado. E é em comemoração ao aniversário do clube, que os santistas vão a campo focados em deixar um pouco de lado o Paulistão e conquistar uma vitória sobre o Bugre.

;Vamos buscar a vitória, de preferência, com muitos gols. Se isso acontecer, será maravilhoso;, disse o atacante Neymar, revelado nas próprias categorias de base santistas.

Animado com o bom momento vivido pela equipe na temporada e pela data especial, o jovem talento do alvinegro praiano garante que o Santos irá esquecer, pelo menos nos 90 minutos diante dos campineiros, a semifinal do Paulistão. O Peixe pode chegar a mais uma decisão do Estadual, até mesmo se perder por um gol de diferença para o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro.

Todos os titulares
Ciente da importância desse confronto, o técnico Dorival Júnior deve escalar sua força máxima perante o Guarani. O treinador não deve poupar nenhum titular e a escalação que jogar contra os campineiros deve ser a que vai encarar o tricolor no domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação