postado em 14/04/2010 13:37
O volante Richarlyson está pronto para voltar ao time do São Paulo e não esconde o entusiasmo para acabar com a badalação da equipe do Santos. Depois de quase um mês se recuperando de lesão na coxa esquerda, o meio-campista reconheceu que o momento do rival incentiva o Tricolor a buscar a classificação na Vila Belmiro e citou a desclassificação do Corinthians na primeira fase como alerta para a equipe de Dorival Júnior.
"No início da temporada, só se falava do Corinthians, com grandes contratações, mas ele não se encontra na semifinal do Paulista. Não foi por mérito do São Paulo que o Corinthians ficou fora, e sim de outros. Agora, claro que a badalação dos chamados Meninos da Vila nos move para fazer nosso trabalho pelo objetivo do título", analisou.
Richarlyson não pôde entrar em campo na partida de domingo, no Morumbi, mas observou o comportamento do Santos no momento da reação do São Paulo.
"Temos que jogar como foi no segundo tempo. Nossa equipe mostrou um poder absurdo com um jogador a menos e isso fez com que o Santos se amedrontasse. Conseguimos empatar, mas depois sofremos o gol no final. Temos que impor nosso ritmo e não deixar o Santos jogar. Vamos trabalhar com velocidade e surpreender", comentou.
No entanto, Richarlyson admite que será mais difícil de amedrontar o rival na Vila Belmiro, o que não impede o São Paulo de conseguir a classificação no estádio adversário.
"O que muda é a torcida, mas temos feito bons jogos. Se não der para amedrontá-los, vamos tentar fazer nosso trabalho, que é a classificação", finalizou.