postado em 16/04/2010 18:06
O Botafogo treinou nesta sexta-feira e o técnico Joel Santana não permitiu a entrada da imprensa durante o trabalho. No entanto, o treinador rechaçou que esteja tentando esconder alguma coisa do Flamengo, adversário deste domingo, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
"A questão do treino fechado é somente para trabalharmos algumas situações que possam surpreender o adversário. Não temos nada para esconder. Temos mais tranquilidade para falarmos algumas coisas com os jogadores e podermos desempenhar um bom papel em campo", justificou o treinador botafoguense.
Joel Santana afirmou que espera um Botafogo melhor daquele da semifinal contra o Fluminense, quando foi amplamente dominado na etapa inicial. Somente quando o treinador fez mudanças na equipe, que o alvinegro melhorou em campo e conquistou a classificação à final da Taça Rio.
"Espero que a equipe jogue bem, pois temos nosso modo de jogar. No primeiro tempo contra o Fluminense fomos muito mal, fomos massacrados. No segundo tempo melhoramos e atuamos bem melhor. No domingo, temos que jogar bem, pois se jogarmos mal e errarmos um pouco poderemos sair de campo com a derrota", decretou.
O técnico alvinegro rechaçou que o Flamengo entrará em campo prejudicado por ter atuado no meio de semana pela Libertadores. Para Joel, os jogadores preferem jogar a treinar e se mantém motivados com isso.
"Não tem problema jogar ou não no meio de semana. Na Taça Guanabara, vencemos o Flamengo no meio de semana e o Vasco no fim de semana. O jogador segue motivado atuando e prefere jogar sempre", completou o Natalino.