postado em 18/04/2010 20:21
O técnico Ricardo Gomes não procurou desculpas para analisar a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista. Depois da derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro, o treinador reconheceu a superioridade do Santos na semifinal da competição.
"O Santos esteve melhor no jogo e a vitória deles foi incontestável. A arbitragem não teve interferência direta no resultado. No segundo tempo, tentamos arriscar mais, mas não deu tempo porque sofremos o gol. Virou uma missão impossível", analisou.
No início do segundo tempo, Gomes decidiu colocar Washington no lugar de Cléber Santana, mas, pouco depois, o Peixe abriu o placar com um gol de Neymar. O Tricolor, então, não conseguiu mais reagir.
"Nós reconhecemos que o Santos foi melhor no conjunto dos dois jogos. Eles fizeram seis gols no São Paulo, o que não é fácil", afirmou o comandante, lembrando da vitória santista por 3 x 2 no Morumbi.
Para o treinador, o trabalho do Santos no meio-campo dificultou o jogo do São Paulo neste domingo. "Estávamos marcando muito atrás no primeiro tempo e tivemos dificuldades para adiantar. Perdemos o meio-campo e isso deixou difícil", concluiu.