postado em 19/04/2010 15:26
O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), para medir forças com o Corinthians-PR, em São Januário. No confronto pela volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, basta um empate para os vascaínos passarem. Mesmo em condições favoráveis, os torcedores do Vasco evitam comemorações antecipadas, já que o cruzmaltino já foi vítima de diversas zebras no torneio nacional em anos anteriores. Dentro do grupo, porém, o pensamento é diferente.
"Não estamos pensando no que aconteceu nos anos anteriores. Temos que pensar na quarta-feira, será um jogo complicado, mas não por causa do histórico e, sim, por ser um adversário forte", disse o goleiro Fernando Prass.
O autor do gol na partida de ida, Léo Gago, foi ainda mais longe que o goleiro, garantindo que nem a primeira partida deve ser lembrada pela equipe. "Não podemos pensar no primeiro jogo e muito menos nos anos anteriores. Temos que pensar em vencer e se classificar".
O time do Vasco que vai enfrentar o Corinthians-PR ainda não foi definida pelo treinador Gaúcho. O time deve ser, entretanto, muito parecido, senão o mesmo que foi ao Paraná na última semana.