postado em 19/04/2010 17:01
O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, reconhece que sua equipe, que está em segundo lugar na classificação, precisa melhorar caso queira aumentar a vantagem sobre a rival Red Bull, a terceira colocada na temporada. O dirigente afirma que os esforços serão concentrados na qualificação.
Domenicali disse, em entrevista à revista Autosport, que a Ferrari está trabalhando para introduzir melhoras. Para ele, as outras equipes estão fazendo o mesmo e por isso não se pode descuidar. "A diferença entre os carros é tão pequena que, se você comete um erro de pilotagem, pode passar de primeiro ou segundo lugar para a oitava, sétima posição."
O dirigente afirma ainda que a equipe vai brigar até o fim e nunca se darão por vencidos numa competição dura. "Nós não desistiremos. Estamos pressionando a cada corrida para garantirmos melhorias."
A Ferrari está em segundo lugar na classificação por equipes com 90 pontos, 19 a menos que a líder McLaren. O próximo Grande Prêmio será realizado em Barcelona no dia 9 de maio.