postado em 20/04/2010 15:42
Se dentro de campo a seleção francesa já não vivia um momento muito positivo, com críticas e mais críticas ao trabalho do técnico Raymond Domenech, um escândalo fora dele poderá abalar de vez a estrutura dos Bleus para a Copa do Mundo da África do Sul.
Depois de Franck Ribéry e Sidney Govou verem seus nomes envoltos em um possível caso de pedofilia e prostituição em Paris, foi a vez de dois outros atletas da equipe nacional aparecerem como citados no 'caso Ribéry', nome dado à imprensa local ao escândalo.
Segundo a edição eletrônica do Le Point, o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, e o meia Hatem Ben Arfa, do Marseille, presenças praticamente certas no grupo de Raymond Domenech para disputar o Mundial, também teriam se envolvido com a prostituta, à época menor de idade, no Café Zaman.
O jogador dos merengues já negou veementemente qualquer ligação com o caso, assim como o craque do Marseille. Se ficar comprovada a participação dos atletas com a prostituta menor de idade, a punição é pesada: multa de 45 mil euros e prisão de um a três anos.