postado em 21/04/2010 12:18
Companheiros de equipe, de 'baladas' e, agora, de estado civil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, o atacante Alexandre Pato, do Milan, não teria conseguido contornar os problemas conjugais pelos quais passava e, por isso, colocou um ponto final em seu casamento com a atriz Sthefany Brito.
O jornal carioca credita às baladas do ex-jogador do Internacional em companhia de Ronaldinho Gaúcho o início da crise em seu casamento e afirma que Pato já deixou o apartamento onde vivia com a esposa em Milão, passando a morar temporariamente em um hotel.
Casada em comunhão de bens com o jogador, a atriz sai da união sem direito a nada e, ainda segundo a coluna desta quarta-feira, retornará ao Brasil em companhia de sua mãe, Sandra, até o início da próxima semana.
A crise conjugal de Pato coincide com o mau momento do atleta dentro de campo. Depois de passar por uma série de contusões, o jogador tem alternado boas e más atuações na equipe de Leonardo e, com isso, já não é sequer citado como possível convocado do técnico Dunga para compor o grupo brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul.