postado em 21/04/2010 14:31
A trajetória do talentoso atacante Mario Balotelli com a camisa da Internazionale de Milão parece ter chegado ao fim. Criticado por imprensa, companheiros e pelo técnico da equipe, José Mourinho, após fazer gestos obscenos à torcida na vitória sobre o Barcelona, terça, o jogador será punido administrativamente pelo clube.
"Seu gesto terá consequências e ele só não foi afastado ainda porque o grupo precisa de todos nesse momento", decretou o dirigente maior da tetracampeã italiana, Massimo Moratti, avisando que a indisciplina não passará impune.
O ato de rebeldia incomodou até mesmo antigos ídolos do clube, como Sandro Mazolla, que vestiu a camisa da Internazionale por 17 temporadas. Inconformado por Balotelli ter atirado o uniforme no chão após o jogo, Mazolla disparou:
"Nossa camisa não é sagrada, mas quase. Ele precisará dar explicações convincentes para aquilo que aconteceu. Dá um desgosto enorme ver atitudes como essas", lamentou o antigo craque, que disputou 417 partidas e marcou 116 gols pela Inter entre 1960 e 1977.