postado em 21/04/2010 19:49
O técnico holandês Louis Van Gaal achou que o Bayern de Munique teria problemas na Alemanha nesta quarta-feira, quando os bávaros perderam Franck Ribéry, expulso ainda no primeiro tempo. Porém, no começo da segunda etapa o Lyon perdeu Toulalan, também expulso, e os alemães venceram por 1 x 0, gol de Robben.
"Estou muito feliz, este 1 x 0 é um bom resultado e estamos em uma posição de não ter que assumir muitos riscos . Quando vi o cartão vermelho recebido por Franck, não pensei que venceríamos. Agora, como sempre fazemos gol fora, eu não consigo ver o Lyon fazendo mais de três gols", relatou o treinador, campeão da Copa dos Campeões com o Ajax em 1995.
Já o lateral Philipp Lahm, que teve grande atuação ofensiva depois da saída do camisa 7, afirmou que gostou a atuação do Bayern. Entretanto, o titular da ala esquerda da seleção alemã lamentou que o jogador não possa mais disputar a Copa dos Campeões da Europa (ficará suspenso por dois jogos).
"Fizemos um jogo muito bom. O que fez a diferença foi nossa disciplina tática e mantivemos o plano de jogo mesmo com um a menos. No que diz respeito a Franck, é uma má notícia a sua suspensão. Será difícil encontrar palavras para conforta-lo, mas ele segue sendo um excelente jogador", constatou o capitão dos bávaros nesta quarta-feira.