postado em 21/04/2010 21:49
Em breve, o atacante Cristiano Ronaldo deve receber uma ajuda de peso para ajudar o Real Madrid a manter a perseguição ao Barcelona na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o português se mostrou confiante com a recuperação do meia brasileiro Kaká, que tem sofrido com constantes lesões.
"Ele está se recuperando bem, treina quase 100% conosco. Estou contente porque é um amigo, um grande profissional com muita vontade de ajudar a equipe", disse o português, durante evento, realizado no Estádio Santiago Bernabéu, para apresentação de uma bebida para esportistas que terá a sua imagem na embalagem.
Kaká, que negou sofrer de problema crônico no púbis, está sem atuar desde o dia 10 de março - na ocasião, deixou o campo vaiado durante a derrota do Real Madrid para o Lyon, pela Copa dos Campeões. O jogador tem trabalhado separadamente, enquanto as críticas aumentam exponencialmente.
Quem também tem sido contestado em Madri, mas recebeu o apoio de Cristiano Ronaldo, é o técnico chileno Manuel Pellegrini. "Vou ser direto e honesto. Gosto de pessoas com mentalidade ganhadora. Estou contente com o trabalho de Pellegrini e neste momento não gostaria de falar dos outros", disse o atacante português.