Superesportes

Mancini diz que qualquer time do mundo gostaria de ter Torres

postado em 22/04/2010 14:58
O Manchester City já está se planejando para a próxima temporada. Fazendo um ano razoável, o time azul ainda aposta na chance de se classificar para a Copa dos Campeões para conseguir formar um elenco forte para 2010/2011. Para fazer isto, um dos alvos de contratação do City é o atacante espanhol Fernando Torres, do Liverpool.

O time de Manchester já teria uma proposta pronta de 60 milhões de libras (cerca de R$ 161 milhões) para tentar contratar o centroavante da Fúria. Além disso, já é sabido que uma investida ainda mais forte será feita após o fim da temporada europeia. "Torres é um atacante fantástico, qualquer equipe gostaria de contar com ele", disse o técnico dos Blues, Roberto Mancini.

Com o dinheiro do sheik Sulaiman Al-Fahim, alguns outros grandes craques do futebol mundial já chegaram ao City, caso de Carlitos Tevez, Robinho e Adebayor. Alguns outros foram sondados mas acabaram não aceitando, como Kaká e John Terry. Entretanto, com a montagem de um time mais forte, Mancini acredita que ficará mais fácil trazer reforços. "Todos os grandes jogadores querem jogar a Champions League. No ano que vem, teremos um time para vencer o Campeonato Inglês e os grandes jogadores querem isto", afirmou o treinador.

Apesar da esperança de ter um time forte no próximo ano, Mancini não quer saber de perder nesta temporada. O time é o quinto colocado e ainda precisa ultrapassar mais um adversário para chegar à zona de classificação do principal torneio europeu. "Precisamos terminar nossa participação no Inglês primeiro, depois falaremos de contratações", finalizou Mancini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação