Superesportes

Gaúcho comemora decisão em casa contra Vitória

postado em 23/04/2010 15:15
Sabendo da força que o Vitória tem atuando diante de sua torcida, o técnico vascaíno, Gaúcho, comemorou o fato de decidir em casa o confronto de quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na próxima semana no Barradão, na partida de ida, e definem o classificado à semifinal na semana seguinte, em São Januário.

"É muito bom poder decidir em casa, principalmente porque você consegue mais tempo para se adaptar ao rival e conhecer a melhor maneira de neutralizar seus pontos fortes e explorar o que eles têm de fraqueza", analisou Gaúcho.

O técnico do Cruzmaltino, entretanto, ressaltou que seu time precisa pensar antes na partida de ida contra o Vitória, em que não deve encontrar facilidades. "Logicamente vamos ter que atuar com inteligência na Bahia para que a decisão fique mesmo para o segundo jogo. Mas confio no meu grupo e sei que eles têm condições de garantir essa classificação", completou o treinador.

O elenco do Vasco não deverá ganhar folga no fim de semana. Pelo menos na programação divulgada pela comissão técnica o sábado e o domingo serão de treinos na parte da manhã. A definição da equipe que vai enfrentar o Vitória, porém, deverá acontecer apenas nos primeiros treinos da próxima semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação