Superesportes

Conca e Alan desfalcam Fluminense contra o Grêmio

postado em 23/04/2010 15:40
A diretoria do Fluminense espera anunciar nos próximos dias o substituto de Cuca, demitido do comando técnico. O novo dono do cargo terá trabalho caso assuma antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na semana que vem, já que a equipe tem baixas importantes.

O meia argentino Darío Conca, expulso na vitória de quinta-feira por 3 a 2 sobre a Portuguesa, terá que cumprir suspensão automática. Já o atacante Alan, que deixou a partida contra a Portuguesa e teve o apêndice operado ainda nesta madrugada, só voltará aos gramados daqui cerca de duas semanas.

O interino Mário Marques ou o novo técnico do Fluminense tem como opção para a vaga de Conca o também meia Marquinho, que volta de suspensão. Na vaga de Alan, a opção é o jovem Wellington Silva. André Lima é outro atacante do elenco, mas suas características são mais parecidas com as de Fred.

"Se já temos algo certo para esta partida é que a dor de cabeça para arrumar um substituto para o Conca será grande. Mas temos um grupo de qualidade e vamos dar o nosso jeito", disse Marques, que também espera uma boa recuperação de Alan. "Ele estava atuando no sacrifício", admitiu o treinador.

Um dia depois da classificação às quartas, o elenco do Fluminense fez um treinamento regenerativo na manhã desta sexta-feira. Uma nova atividade está prevista para a manhã deste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, no bairro da Ilha do Governador. O domingo será de folga coletiva para os jogadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação