Superesportes

Varejão é homenageado por Fred no Maracanã

postado em 23/04/2010 15:59
Na noite de quinta-feira o atacante Fred, do Fluminense, prestou homenagem ao amigo Anderson Varejão no Estádio do Maracanã, comemorando o segundo dos seus três gols na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 2, em jogo válido pela Copa do Brasil. Fred vestiu a peruca homenageando o ala do Cleveland Cavaliers. Em Chicago, Varejão prometeu fazer uma visita às Laranjeiras após a temporada, para retribuir a ação do amigo.

"Foi uma surpresa, uma grande surpresa. Admiro muito o Fred, um dos grandes atacantes do nosso futebol, e sou amigo do Ricardo Berna, goleiro do Fluminense. Sou um apaixonado por futebol e não esperava por essa. Fiquei muito feliz com a homenagem e quando, voltar ao Brasil, quero ir dar um abraço neles", prometeu.

Nos playoffs da NBA, o Cleveland Cavaliers perdeu, mas continua em vantagem. Depois da derrota da última quinta-feira, por apenas dois pontos de diferença (108 a 106), os Cavs, do ala brasileiro Anderson Varejão, voltam à quadra neste domingo (25), a partir das 17h30min (horário de Brasília) no United Center, para a quarta partida da série melhor de sete dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

Liderando o confronto diante dos Bulls em 2 a 1, o Cleveland, dono da melhor campanha da fase regular, faz o segundo jogo na casa do adversário. Varejão destaca a importância de voltar para casa com uma vitória depois de perder a primeira partida na série.

"Sabíamos que seria uma partida difícil, jogar contra o Chicago na casa deles não é fácil e esse jogo será ainda mais difícil. Tivemos bons e maus momentos durante a última partida, chegamos a encostar no placar, mas não vencemos", lamentou o ala brasileiro, que prometeu empenho na quarta partida do confronto que pode ter até sete jogos.

"Vamos corrigir os erros para buscar essa vitória. Ganhar esta partida nos deixará em uma situação muito boa na série. Não decide nada, mas nos dá uma vantagem grande", afirmou o capixaba.

Confira as partidas da série entre Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls:

17/04 - Cleveland Cavaliers 96 x 83 Chicago Bulls (1 x 0 Cavs, em Cleveland)
19/04 - Cleveland Cavaliers 112 x 102 Chicago Bulls (2 x 0 Cavs, em Cleveland)
22/04 - Chicago Bulls 108 x 106 Cleveland Cavaliers (2 x 1 Cavs, em Chicago)

25/04 - Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers (em Chicago)
27/04 - Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls (em Cleveland)
29/04 - Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers (em Chicago, se necessário)
01/05 - Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls (em Cleveland, se necessário)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação